quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Galo 1 x 1 Palmeiras

Bom , o Atlético começou quente o jogo com a jogada trabalhada por Thiago Feltri e um golaço de Éder Luís , apesar de ter um gol na frente do placar o Palmeiras nao se recuou , continuou com a mesma postura em campo mostrando serta maturidade , e logo alguns minutos depois Diego Souza fez de gato e sapato com Welton Felipe cruzou na area o zagueiro nao cortou e Ortigoza marcou o gol de empate. O Galo reagiu com o chute de Thiago Feltri e grande defesa do goleiro Marcos .

SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo o jogo começava a esquentar ainda mais ,o árbitro marcou recuo de bola inexistente do volante Renan, que apenas tentara cortar lançamento na intermediária. Cleiton Xavier fez a cobrança e a bola explodiu na barreira. Na jogada seguinte, após lance confuso na área, o atacante palmeirense finalizou na trave.
O Atlético foi para cima e teve chance no escanteio pela direita cobrado por Júnior, mas a defesa adversária cortou o cruzamento. Em seguida, Bruno fez grande defesa na tentativa de Cleiton Xavier, que havia penetrado livre na grande área. O Galo deu o troco na tentativa de Serginho, que recebeu de Renan Oliveira e concluiu para fora.
A pressão atleticana foi aumentando e o segundo gol quase veio após cruzamento rasteiro de Carlos Alberto pela direita, mas Thiago Feltri finalizou por cima do gol.
Aos 12 minutos numa bela arrancada de Thiago Feltri pela esquerda ele sofreu o penalty , Renan Oliveira preferiu bater , na cobrança com paradinha o goleiro Marcos experiente nao caiu na jogada e defendeu o penalty cobrado por Renan Oliveira.
Aos 17 minutos, Carlos Alberto foi à linha de fundo pela direita e cruzou rasteiro para nova intervenção de Marcos. Na metade da etapa final, Renan Oliveira foi substituído por Pedro Oldoni. Logo depois, foi a vez de Tchô entrar no lugar de Júnior. O Palmeiras levou perigo em cruzamento pela direita, concluído para fora por Cleiton Xavier. Em seguida, Serginho deixou o campo para a entrada de Alex Bruno.
O Galo se lançou ao ataque e tentou em três cruzamentos consecutivos de Thiago Feltri pela esquerda, cortados pela defesa palmeirense. No último deles, Carlos Alberto pegou a sobra na entrada da área e finalizou em cima do zagueiro. Aos 42 minutos, na última boa oportunidade, Eder Luis sofreu falta pela esquerda, Tchô fez o levantamento para a área e a bola saiu pela linha de fundo depois do desvio do ataque atleticano.
Atlético 1 x 1 Palmeiras
Motivo: 18º rodada do Campeonato Brasileiro 2009
Data: 12/08/2009
Local: Estádio Mineirão
Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira (FIFA-RJ) Auxiliares: Marco Aurélio dos Santos Pessanha (RJ) e Wagner de Almeida Santos (RJ)
Público: 51.532 - Renda: R$ 722.543,00
Gols: Eder Luis(5),Ortigoza(34).
Cartões Amarelos: Welton Felipe (Atlético), Jonílson (Atlético), Serginho (Atlético), Marcão (Palmeiras/SP), Pierre (Palmeiras/SP), Ortigoza (Palmeiras/SP).
Cartões Vermelhos: Não houve.
Atlético: Bruno, Carlos Alberto, Welton Felipe, Werley, Thiago Feltri, Jonílson, Renan, Serginho (Alex Bruno), Júnior (Tchô), Renan Oliveira (Pedro Oldoni), Eder Luis.Técnico: Celso Roth
Palmeiras/SP: Marcos, Wendel, Maurício, Danilo, Marcão, Pierre, Sandro Silva (Deyvid), Souza, Cleiton Xavier, Diego Souza, Ortigoza ( Daniel).Técnico: Muricy Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário